quinta-feira, 10 de março de 2011

O Começo do fim

Estava tudo indo bem entre eu e o Marcelo, até chegar ao
Jardim Clarice uma Creperie que logo ficou famosa por
ter um lindo garçom, que virou o alvo de mulheres, meninas
e gays, o nome dele era Flávio, bem branco de cabelos e olhos
pretos, corpo definido por causa das artes marciais.
Apesar de ver todas as minhas amigas suspirando por ele,
eu nem dava a mínima para sua beleza, e muitas vezes
irritei-me com suas investidas, eu respeitava muito o Marcelo
era um grande companheiro, um cara muito leal e doce, eu nem
pensava em traí-lo, mesmo não o amando como homem. Parecia que quanto, mas eu dava fora e desprezava o Flavio mas ele investia, talvez eu tenha sido para ele um troféu.
Flavio investia em serenatas, bilhetes e rosas na minha janela.
Foi em 1988, ano em que foi Promulgada a Constituição Federal Brasileira com capítulo sobre o Meio Ambiente, neste mesmo ano em 27de abril eu termino meu namoro com o Marcelo, para não traí-lo, e dar inicio ao meu
namoro com o Flavio.
O Fim do namoro foi trágico , ele não aceitava, ficou embriagado
e aprontou muito tomado por desespero profundo e eu sem saber
naquele dia estava jogando fora um grande amor.
Em 1989, engravido do meu filho Raphael, grávida descubro as diversas traições do Flavio e termino tudo com ele após um flagrante.
Alguns anos se passam, um belo dia meu pai chega em casa com a noticia
que iríamos voltar para o Bom Pastor, pois estava muito difícil continuar pagando aluguel e tantas contas.
Eu trabalhava na Gávea, e pegava as 06h30min no trabalha, não teria como
voltar, lá o ultimo ônibus era as 23h00minhoras, eram 3 horas de viagem até a Zona Sul.
Meu filho foi com meus pais, e eu tive que deixar ir, pois lá tinha um colégio particular esperando por ele (o colégio da minha cunhada) e
eu não tinha condições de pagar alguém para ficar com ele enquanto trabalhava, foram anos muito tristes, tive depressão, chorava muito
mas tinha que ser assim...
Comecei um namoro com um rapaz, e logo começamos a morar juntos
foi então que consegui uma vaga para o Raphael num colégio perto
do Jardim Clarice, e fui buscá-lo.
1998, a caminho do bom Pastor eu pensava em como a vida é cheia de mistérios e surpresas, uma coisa me marcou muito, o fato do meu filho ter
ido morar no mesmo bairro, e que seus amigos eram filhos dos meus amigos, e que o seu melhor amigo “Tiaguinho” era filho da minha melhor
amiga de infância Vilma, minha mãe Adelaide o adotou como neto
e todos da rua ponta negra o amavam, para ele assim como foi para mim, doeu virar as costas e deixar aqueles amigos queridos, para seguir um novo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário