segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Vida marcada pelo sobrenatural

Durante alguns anos eu sofri em demasia por não saber lidar com os fatos sobrenaturais que ocorriam em minha vida, desde que era ainda bem pequenininha.
Ver pessoas dentro de copos d’água, ter premonições, ver pessoas falecidas.
Lembro-me que uma certa madrugada, por volta das três horas da manhã, meus pais me acordaram, e me colocaram num circulo, onde dentro havia uma estrela, ou um pentagrama, não me recordo claramente. Minha mãe estava incorporada por um espírito, que me jogava perfume de alfazema, e azeite de dendê, meu pai se aproximou do circulo, e também foi banhado com os mesmos elementos.
A entidade se dizia protetora e dizia que o universo conspiraria ao meu favor, e que minha caminhada seria brilhante.
Com certeza a intenção de meus pais eram as melhores, porem para uma criança de nove anos, tudo parecia assustador, afinal, eu não estava reconhecendo a minha mãe, e não entendia o significado de tudo que estava acontecendo ali.
Uma certa vez sonhei com uma menina que eu nunca tinha visto na vida, e no sonho, era como se ela quisesse me falar algo, como se precisa-se de algo, mas eu não sabia o que fazer, eu não a conhecia, nunca havia a visto, a lembrança dela me atordoava, não conseguia apagá-la da minha mente, eu podia sentir a sua dor, a sua tristeza, sei lá...
Até que um dia, fui ao enterro de uma amiga, e como é de hábito meu, fui passear no cemitério olhando os túmulos. Tive uma surpresa assustadora: vi a foto da menina num túmulo, me lembro que fiquei em estado de choque, como que em transe.Pensei:
-Meu Deus, o que significa isso?!
Mas como muitas coisas da minha vida, essa pergunta continua até hoje sem resposta.
Outra coisa que sempre me assustava, era ver minha mãe em dois lugares ao mesmo tempo, me lembro que certa vez vi minha mãe no quarto deitada, porem, havia algo estranho com ela, parecia estar envolta numa luz branca, e estava completamente imóvel, eu a chamava, e ela não se mexia, foi quando do nada ela surge da cozinha perguntando o que eu queria, eu assustada disse:
- Mãe, você estava aqui, como está ai? Não tem como!
Minha mãe disse:
-Não precisa ficar assustada, você deve ter visto o meu anjo de guarda.
Não sei se o lugar, o fato de toda família vir do espiritismo contribuía para todos esses fatos.
Uma das coisas mais assustadoras que me acontecia era quando do nada eu caia no sono, na frente de todos, as pessoas me viam como se eu tivesse dormido ou desmaiada, mas eu as via a minha volta, me chamando, perguntando o que houve, batendo em meu rosto, colocando álcool para eu inalar, e eu falando com elas, mas elas não me ouviam, era desesperador, eu podia ver eu mesma, saindo de mim, e lutava para retornar ao corpo.
O Bom Pastor também era um lugar mágico, parecia um desses lugarzinhos na roça, sem água, sem luz. Talvez isso tudo tenha colaborado com os fenômenos que aconteciam comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário