terça-feira, 6 de outubro de 2009

Leandro Firmino da Hora quem descobriu o diário que pode virar o longa

Um comentário:

  1. Oi Sandra, tudo bom?

    Eu sou o Régener, repórter da revista Sou mais Eu!

    Li a história que você mandou sobre o roteiro de "Em um lugar chamado bom pastor". Apresentei em reunião de pauta e queremos dar a sua história numa página dupla (cachê de 300 reais), já na próxima edição.

    Não consegui falar com você no número que você cadastrou (21-2423-8146), e estou precisando conversar com você urgentemente, pra gente conseguir fechar essa matéria ainda amanhã ou sexta no começo do dia, no máximo. Você tem algum´outro número/horário no qual eu possa falar com você?

    Eu preciso também de fotos suas em alta resolução, fotos de você com o seu diário, na sua produtora, com a sua equipe, e se você tiver, fotos de arquivo (da infância), você tem como me passar isso o mais rápido possível?

    Fico aguardando retorno, obrigado

    ResponderExcluir